A avaliação constitui um processo regulador do ensino, orientador do percurso escolar e certificador dos conhecimentos adquiridos e competências desenvolvidas pelo aluno.
Os critérios de avaliação são os referenciais comuns no agrupamento a ter em conta na avaliação.
Na Educação pré-escolar a avaliação assume uma dimensão marcadamente formativa, sendo avaliadas as competências definidas pelas metas de aprendizagem para este nível educativo.
.
Critérios Gerais
Ensino Básico – 1º Ciclo Ensino Básico – 2º e 3º Ciclos Ensino SecundárioCritérios Específicos
Primeiro Ciclo - 1º e 2º anos
Primeiro Ciclo - 3º e 4º anos
Segundo Ciclo
Terceiro Ciclo
» Ciências Naturais | » Educação Visual | » Educação Física | » Educação Física (atestado) |
» Física e Química | » Geografia | » História | » Inglês |
» Francês | » Espanhol | » Matemática | » Português |
» Oferta Complementar | » TIC |
Secundário - Bienais e Trienais
Secundário - Anuais
» Aplicações Informáticas | » Biologia | » Direito | » Economia C |
» Física | » Geografia C | » Inglês | » Oficina de Artes |
» Oficina Multimédia | » Psicologia B | » Sociologia |